CAMPANHA DOE UMA MÁSCARA COVID19

Atualizado: 26 de Nov de 2020

Os times do Remedin e da iBench estão muito felizes por fazerem a ponte entre você e os profissionais de enfermagem do Complexo da Maré.


A campanha "Doe uma Máscara" durou quarenta dias durante o isolamento social e com a sua doação foram entregues 300 máscaras cirúrgicas triplas, sendo 200 para a Clínica da Família Jeremias Moraes da Silva, na pessoa da gerente Elizabete Brito, e 100 foram entregues aos Agentes Comunitárias de Saúde Ivanice Pereira da Hora e Jaqueline Nascimento de Lima, do Centro Municipal de Saúde João Cândido.

Inaugurada em março de 2018, a Clínica da Família Jeremias Moraes da Silva é uma homenagem ao menino Jeremias, morto por uma bala perdida em fevereiro de 2018 quando jogava futebol em um campo perto de sua casa, e o Centro Municipal de Saúde João Cândido atende a doze grupos de saúde, sendo responsável por acompanhar cerca de 7.800 pessoas cadastradas da comunidade de Marcílio Dias e Kelsons, sendo que mais de 28.000 usuários já foram beneficiados pela unidade.

Nós do Remedin e da iBench, e em nome dos enfermeiros e agentes de saúde do Complexo da Maré, agradecemos pela sua participação na luta contra a COVID-19.


#covid19 #doeumamascara #remedin #remedin_app #ibenchnow #ibench #saude #colaboracao #health #healthtech #inovacao





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo